quarta-feira, 10 de junho de 2020

Sorteio de Aniversário - Semana do dia 10/06

Bom dia, pessoal, 
Post rápido só para contar - e registrar - que desde o dia 08/06 estou promovendo sorteios no Instagram! Isso mesmo. Hoje, dia 10/06, é meu aniversário - 33 aninhos, graças a Deus! - e a verdade é que até o dia 12/06 terá novidade por lá. 

A ideia surgiu em cima da hora, eu queria poder sortear algo bacana para, além de comemorar o dia que mais curto do ano, celebrar com quem quisesse o meu novo blog literário, meu retorno às redes e etc. Ainda que não seja exatamente conhecida, comemoro cada passo, não é? 

Fiquem à vontade para participar no perfil. No final da página, aqui do blog, vocês conferem essas e outras postagens. Obrigada pelo carinho!!! 

Resultados e forma de envio serão publicados dia 13/06 no Instagram.


Resultado - 13/06


Instagram desativado



0 comentários:

Postar um comentário