domingo, 14 de junho de 2020

Fuller House - Série Netflix


Adolescentes dos anos 2000, preparem-se. Quem assistiu às reprises de Três é Demais - e já teve a chance de assistir ao clássico Full House, dos anos 80/90 - precisa acessar a novidade do Netflix. Na verdade, não tão novidade assim: a série teve seus últimos episódios liberados agora em junho no streaming. 

A vida da família Tanner - três filhas em idades próximas sendo criadas pelo pai, o tio e o melhor amigo - fez sucesso no mundo inteiro e apaixonou milhares de fãs, o que está acontecendo de novo com sua continuação, anos depois, com duas das irmãs adultas, na mesma casa, criando seus filhos na companhia da melhor amiga de uma delas. 

Ocorre que D.J. perdeu o marido e é com a companhia repentina da irmã, Stephanie - que diminui o ritmo de trabalho como dj conceituada para ajudá-la - que começa a dar maiores passos. Sempre acompanhadas de Kimmy Gibbler - melhor amiga de DJ e agora planejadora de festas - o trio mostra suas jornadas, sempre rodeadas de lições, bagunças e muito, muito humor ao bom e velho jeito Full House.

Acompanhamos o relacionamento de Kimmy e Fernando, o crescimento de sua filha, Ramona, a artista da casa, o crescimento de Tommy, Max e Jackson, filhos de D.J. (arrasam na atuação também) e a jornada de cada um dentro da família. Também presenciamos as mazelas de Stephanie, que busca engravidar até o final da série e acaba se apaixonando por um Gibbler. (Quem diria, né?) 

Permeado por cenas antigas (tela dividida) e muitas referências, temos uma casa velha com novo cheiro. Destaque para novos personagens e praticamente todos os antigos - Steve, melhor amigo de D.J e amor de adolescência, inclusive, garante novos suspiros nessa fase. 

É leve, é emocionante, é gostoso de assistir e o melhor: incansável. Peguem seus microfones e curtam a cantoria e as invenções dessa turma. 

━━━━━━ ◦ ❖ ◦ ━━━━━━

Gostou? Comenta aqui!


0 comentários:

Postar um comentário